A cada peça vendida, uma refeição doada para a ONG Misturaí! <3

COVID-19

Quais medidas de segurança e higiene a empresa está tomando? 

Estamos tomando medidas especiais para que sua compra chegue até a sua casa com segurança. Antes de serem embaladas, todas as peças da Zappa são lavadas com sabão neutro e amaciante vegetal e passadas com ferro quente. Aconselhamos que as embalagens sejam descartadas quando os produtos chegarem na sua casa e que as peças sejam lavadas com sabão neutro ou de coco antes de serem usadas pela primeira vez. #FiqueEmCasa 

Como está a situação das entregas?

Para garantir agilidade e segurança, estamos oferecendo frete grátis com entrega por nossa conta para a cidade de Porto Alegre. Para aproveitar, é só selecionar a opção "Frete Grátis para Porto Alegre" no seu carrinho de compras. Para as outras cidades do Brasil contamos com o serviço de PAC dos Correios, que continua funcionando. Entretanto, dependendo da região do destinatário, o prazo de entrega pode ser até seis dias úteis mais longo do que a estimativa. Contamos com a sua compreensão <3  

O que a Zappa está fazendo para ajudar as comunidades prejudicadas pela crise da COVID-19?

Fechamos uma parceria com a ONG Misturaí!, que distribui refeições e cestas básicas em comunidades de Porto Alegre, entre diversas outras atividades solidárias. Para cada peça de roupa vendida, uma refeição será doada para a ONG.   

Pagamento

Quais as formas de pagamento para realizar minha compra?

Nossos pagamentos são processados pelo PagSeguro, que aceita os cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners, Elo e Aura, e débito online dos bancos Itaú, Banrisul e Banco do Brasil. O serviço também permite pagamento via boleto bancário. Além disso, aceitamos depósitos e transferências para uma conta no banco Itaú.  

Como tenho certeza de que é uma compra segura? 

Todo o nosso site, inclusive o ambiente de pagamento do PagSeguro, conta com a certificação SSL de segurança, que garante o sigilo e a proteção dos dados da transação. A imagem do cadeado que aparece no seu navegador, ao lado do endereço do nosso site, confirma que você está em um site confiável. 

Posso parcelar minhas compras?

Sim, nós oferecemos parcelamento em até três vezes sem juros nos cartões de crédito.  

Como uso um cupom promocional? 

Você pode incluir um cupom promocional na fase "Frete e Pagamento" da compra, após completar seus dados. Adicione o código no campo "Código do cupom de desconto" e aproveite! Os cupons não são cumulativos, você pode usar só um por vez, ok?  

Envio e frete

Como são feitos os envios?

Trabalhamos com os serviços de PAC dos Correios. Nossa sede fica em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e todos os pedidos partem de lá.  

Qual é o custo de envio?

O custo é calculado automaticamente pelos Correios e depende do endereço do destinatário. Para conferir o valor, digite o CEP da entrega no campo "Conheça nossas opções de frete" ao realizar uma compra. 

Vocês entregam em todas as cidades?

Realizamos envios para todo o território brasileiro, nas áreas cobertas pelos Correios. 

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será postado em até cinco dias úteis. Depois da postagem, a entrega depende do prazo estipulado pelos Correios. No momento da compra, ao calcular as opções de frete, é possível conferir a estimativa de datas para entrega. 

Como posso rastrear meu pedido?

Depois da postagem do pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento que permite acompanhar a entrega. 

Desejo realizar uma compra para outra pessoa. É possível entregar em um endereço que não é o meu? 

Sim, desde que o endereço seja atendido pelos Correios no Brasil. Na fase de "Checkout", preencha a seção "Endereço de entrega" com os dados do destinatário e desmarque a opção "Usar mesmos dados de endereço de entrega". Inclua os dados do comprador que está pagando pelo pedido na parte "Endereço de cobrança". 

Posso enviar uma compra para outra pessoa em uma embalagem para presente?   

Claro! Todos os pedidos da Zappa são enviados em uma caixinha que serve como embalagem de presente. Dentro dela, acrescentamos um sachê aromático feito de folhas e flores e uma cartinha. Você pode escrever o texto da cartinha na fase de "Checkout", após selecionar sua opção de pagamento.   

Vocês oferecem frete grátis?

Sim! Para cidade de Porto Alegre e para compras acima de R$ 199. 

Trocas e devoluções

Posso trocar um produto que comprei e não gostei? 

Sim. Nossos clientes têm até sete dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar por e-mail uma troca ou devolução. Os produtos devem ser enviados para o nosso endereço na embalagem original com as etiquetas e tags. Não pode haver nenhum sinal de uso das peças a serem trocadas. 

Após nos enviar o produto, o cliente receberá um vale compras no mesmo valor da roupa trocada, ganhando frete grátis, ou poderá optar por ter o valor pago estornado. A Zappa se responsabiliza pelo frete de devolução da primeira troca. Caso o cliente queira trocar novamente o pedido recebido, o frete será por sua conta. 

Posso trocar um presente que comprei e não serviu?  

Sim. As regras para troca de produtos que não serviram são as mesmas descritas no caso acima, com o prazo de sete dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar por e-mail uma troca por um vale compras de mesmo valor ou a mesma peça em um tamanho diferente. Os produtos devem ser devolvidos para o nosso endereço na embalagem original, com as etiquetas e tags. Não pode haver nenhum sinal de uso.

Para evitar problemas com os tamanhos das roupas, consulte nosso Guia de tamanhos antes de realizar sua compra!  

Recebi um produto errado ou avariado. Como devo proceder? 

Primeiramente, nos desculpe pelo transtorno! Todos os produtos são inspecionados e avaliados antes de serem embalados e partirem para entrega, mas sabemos que acidentes e erros podem acontecer. Se você recebeu um produto avariado ou se seu pedido veio errado, nos comunique por e-mail para que façamos a troca de maneira gratuita. O prazo para aviso nesses casos é de quinze dias e os produtos devem ser devolvidos na embalagem original sem nenhum sinal de uso. Não nos responsabilizamos por defeitos ocasionados por mau uso ou falta de conservação das peças.  

Sobre os produtos

Como faço a lavagem e manutenção das peças da Zappa?

Confira todas as dicas na nossa página de Cuidados com as peças

Comprei duas peças com o mesmo tingimento, mas elas não possuem a mesma cor. É assim mesmo?

Sim! Como nosso processo de tingimento é manual e feito com ingredientes naturais como plantas e sementes, nem sempre atingimos as mesmas tonalidades. Pequenas irregularidades e variações de cor podem ocorrer. Não se preocupe! É isso que dá o aspecto artesanal para as roupas e faz com que cada peça seja única :) 

Como escolho o tamanho das peças? Elas encolhem após a lavagem?

Nossas peças já vêm pré-encolhidas. Para evitar desgastes e deformações, aconselhamos não secá-las na máquina. Nosso Guia de tamanhos ajuda você a escolher o tamanho ideal! 

Sobre a marca

Gostaria de saber mais sobre a marca. Como os produtos são produzidos? Quem colabora com a Zappa?

Descubra um pouco mais sobre a nossa marca na página Sobre a Zappa. Ainda está com dúvidas e curiosidades? Entre em contato!

Lojistas

Gostaria de oferecer produtos da Zappa na minha loja. Vocês vendem por atacado?

Sim! Adoraríamos ter você como parceiro! Entre em contato para conversarmos melhor :) 

Imprensa

Vocês agendam entrevistas? Possuem material para imprensa?

Sim! Entre em contato e podemos agendar uma entrevista e fornecer nosso press kit com release e fotos em alta resolução. 

Trabalhe conosco

Adoraria trabalhar com a Zappa! Posso mandar meu currículo ou portfólio para vocês?

Claro! Vamos adorar conhecer o seu trabalho! Nos contate por e-mail e conte um pouco mais sobre seus objetivos e o que você faz!